Slide

Quando brincamos com plasticinas de várias cores, evitar que se misturem é algo quase impossível. As nossas áreas funcionam da mesma forma. Não têm fronteiras rígidas e há sempre uma que se junta a outra. A inovação é o que as une mas, na verdade, fazemos tantas coisas, tão diversas e sempre personalizadas em função da realidade de cada cliente, que uma área raramente é capaz de explicar tudo isso. Mas como sabemos que numa relação é sempre bom dar nome às coisas, fizemos o esforço para que nos entendam melhor.

O QUE FAZEMOS O QUE JÁ FIZEMOS

Innovation events
and inspiration

QUEM SOMOS COMO ENTRAR EM CONTACTO

Internal and
Open Innovation

impact and
social innovation

Culture Innovation
and Education

O QUE FAZEMOS
VER
CASE
STUDY

Para qualquer organização, inovar é um desafio constante e um objectivo a alcançar. Seja internamente com os seus próprios recursos humanos ou através do talento externo de startups e empreendedores, estamos aqui para ajudar as empresas neste sentido. Exemplo disso, são os dois programas de open e internal innovation, respectivamente, que concebemos, organizámos e implementámos com a PRIO.

INTERNAL AND OPEN INNOVATION

O QUE JÁ FIZEMOS COMO ENTRAR EM CONTACTO QUEM SOMOS
O QUE FAZEMOS
VER
CASE
STUDY

Ter impacto positivo no mundo em que vivemos, seja ele impacto ambiental, social, tecnológico ou financeiro, é um dever de todos nós. Os problemas do mundo actual já não se resolvem com as soluções do passado e, por isso, temos de pensar de forma diferente para agir agora, por um futuro melhor. O BIG Impact é exemplo disso.

IMPACT AND SOCIAL INNOVATION

O QUE JÁ FIZEMOS COMO ENTRAR EM CONTACTO QUEM SOMOS
O QUE FAZEMOS
VER
CASE
STUDY

Aquilo que somos por dentro reflecte-se na forma como os outros nos vêem e na forma como trabalhamos. E antes de investirmos no que quer que seja, devemos começar por nos preocuparmos em construir uma cultura interna forte, uma equipa coesa dentro da qual todos os elementos estão alinhados pelos mesmos pilares e juntos conseguem chegar mais longe.

CULTURAL INNOVATION AND EDUCATION

O QUE JÁ FIZEMOS COMO ENTRAR EM CONTACTO QUEM SOMOS
O QUE FAZEMOS
VER
CASE
STUDY

Num mundo acelerado, no qual todos querem ser inovadores e estar mais à frente, é preciso fazer diferente. E o que fazemos não é organizar eventos. É criar momentos com significado, que inspirem os seus participantes de forma imersiva, que acrescentem valor real, que os inspirem a fazer diferente, que os surpreendam. Tudo potenciado pelas capacidades infinitas da tecnologia.

INNOVATION EVENTS AND INSPIRATION

O QUE JÁ FIZEMOS COMO ENTRAR EM CONTACTO QUEM SOMOS
CUSTOMER FOCUS PROGRAM O QUE FAZEMOS

A BMW Portugal, líder do seu sector, queria melhorar a satisfação dos seus clientes e transformar a
forma como “ouvem” a sua opinião sobre a experiência com a marca.

O desafio:
Implementar um programa inovador, integral e consistente que permita melhorar a experiência dos
clientes, continuando sempre a colocá-los no centro.
Trabalhar as competências necessárias com os colaboradores para a implementação destas
mudanças, envolvendo-os na procura de soluções que gerem impacto no negócio.

A resposta:
Co-criação e implementação de “Customer Focus Programs” desde o ano 2011 , com objetivos e
dinâmicas diferentes, através de actividades colaborativas, envolvendo todos os Concessionários e
Reparadores Autorizados do país. As várias edições do programa contribuíram para uma mudança
nos processos, comportamento e atitudes ligados ao Cliente, com resultados evidentes na
performance.

BMW PORTUGAL

CUSTOMER FOCUS PROGRAM

O QUE JÁ FIZEMOS COMO ENTRAR EM CONTACTO QUEM SOMOS
VOLTAR
BULDING THE FUTURE O QUE FAZEMOS

O Building The Future é o maior evento português dedicado à transformação digital. Uma evolução
do Ativar Portugal, programa de formação e certificação de tecnologias da Microsoft, posiciona-se
como mais do que um evento de entretenimento.

O desafio:
A Microsoft sentiu a necessidade de capacitar todos os agentes nacionais – estudantes, entusiastas
de tecnologia, developers, empreendedores, gestores, políticos, decisores ou educadores – para
ativar o país e contribuir para o seu desenvolvimento tecnológico, económico e educativo.

A resposta:
O Building the Future é onde a tecnologia, a transformação digital e a liderança se cruzam para
potenciar pessoas e empresas. O evento que pretende ativar Portugal trazendo inovação a todos os
setores como forma de alavancar a economia do país, aprofundando temas como a Inteligência
Artificial, a Cibersegurança, Machine Learning, Big Data ou IoT.

Microsoft

BULDING THE FUTURE

O QUE JÁ FIZEMOS COMO ENTRAR EM CONTACTO QUEM SOMOS
VOLTAR
BIG IMPACT O QUE FAZEMOS

O BIG (Bold Ideas Grow) nasceu em 2013 e começou por ser Lisbon BIG Apps, depois Vodafone
BIG Apps e por fim BIG Smart Cities. Mas em 2019 o mundo pedia algo mais.

O desafio:
Mais do que inovar, é preciso colocar a inovação tecnológica ao serviço das pessoas, de forma a
melhorar a sua qualidade de vida. Existem problemas no mundo, nas empresas e em várias áreas
que afectam todos nós e que pedem novas soluções.

A resposta:
Assim nasceu o BIG Impact, uma iniciativa internacional co-construída com três promotores -
Vodafone, Câmara Municipal de Cascais e Revista Visão - que visava causar um impacto positivo na
vida das pessoas. Cada player identificou um problema e lançou o desafio ao ecossistema
empreendedor, que apresentou soluções tecnológicas criativas para os resolver.

Vodafone, C.M.Cascais, Revista Visão

BIG IMPACT

O QUE JÁ FIZEMOS COMO ENTRAR EM CONTACTO QUEM SOMOS
VOLTAR
Jump Start e Top Ideias O QUE FAZEMOS

A PRIO, nascida em 2006 como uma startup, queria manter o ADN “irreverente” e a inovação “fora
da caixa” como referência.

O desafio:
Manter pessoas envolvidas e inquietas sobre novos caminhos de futuro, numa procura pelas novas
ideias que fazem parte do ADN Cultural.
Ultrapassar as barreiras geográficas e departamentais.
Continuar relevante num mundo em transformação, mantendo a posição do negócio na linha da
frente.

A resposta:
Trabalhando a capacidade de ter um mindset aberto e inquieto, de forma a integrar e beber de
outras fontes de inovação, estimulando outros actores a co-inovar com a prio.
Para tal, construímos com a PRIO um programa global que estimulasse, por um lado, uma cultura de
inovação interna e, por outro, catalisasse o ecossistema inovador das startups.

PRIO Energy

Jump Start e Top Ideias

O QUE JÁ FIZEMOS COMO ENTRAR EM CONTACTO QUEM SOMOS
VOLTAR

Slide

Quando brincamos com plasticinas de várias cores, evitar que se misturem é algo quase impossível. As nossas áreas funcionam da mesma forma. Não têm fronteiras rígidas e há sempre uma que se junta a outra. A inovação é o que as une mas, na verdade, fazemos tantas coisas, tão diversas e sempre personalizadas em função da realidade de cada cliente, que uma área raramente é capaz de explicar tudo isso. Mas como sabemos que numa relação é sempre bom dar nome às coisas, fizemos o esforço para que nos entendam melhor.

O QUE FAZEMOS O QUE JÁ FIZEMOS

Innovation events
and inspiration

QUEM SOMOS COMO ENTRAR EM CONTACTO

Internal and
Open Innovation

impact and
social innovation

Culture Innovation
and Education

O QUE FAZEMOS
VER
CASE
STUDY

Para qualquer organização, inovar é um desafio constante e um objectivo a alcançar. Seja internamente com os seus próprios recursos humanos ou através do talento externo de startups e empreendedores, estamos aqui para ajudar as empresas neste sentido. Exemplo disso, são os dois programas de open e internal innovation, respectivamente, que concebemos, organizámos e implementámos com a PRIO.

INTERNAL AND OPEN INNOVATION

O QUE JÁ FIZEMOS COMO ENTRAR EM CONTACTO QUEM SOMOS
O QUE FAZEMOS
VER
CASE
STUDY

Ter impacto positivo no mundo em que vivemos, seja ele impacto ambiental, social, tecnológico ou financeiro, é um dever de todos nós. Os problemas do mundo actual já não se resolvem com as soluções do passado e, por isso, temos de pensar de forma diferente para agir agora, por um futuro melhor. O BIG Impact é exemplo disso.

IMPACT AND SOCIAL INNOVATION

O QUE JÁ FIZEMOS COMO ENTRAR EM CONTACTO QUEM SOMOS
O QUE FAZEMOS
VER
CASE
STUDY

Aquilo que somos por dentro reflecte-se na forma como os outros nos vêem e na forma como trabalhamos. E antes de investirmos no que quer que seja, devemos começar por nos preocuparmos em construir uma cultura interna forte, uma equipa coesa dentro da qual todos os elementos estão alinhados pelos mesmos pilares e juntos conseguem chegar mais longe.

CULTURAL INNOVATION AND EDUCATION

O QUE JÁ FIZEMOS COMO ENTRAR EM CONTACTO QUEM SOMOS
O QUE FAZEMOS
VER
CASE
STUDY

Num mundo acelerado, no qual todos querem ser inovadores e estar mais à frente, é preciso fazer diferente. E o que fazemos não é organizar eventos. É criar momentos com significado, que inspirem os seus participantes de forma imersiva, que acrescentem valor real, que os inspirem a fazer diferente, que os surpreendam. Tudo potenciado pelas capacidades infinitas da tecnologia.

INNOVATION EVENTS AND INSPIRATION

O QUE JÁ FIZEMOS COMO ENTRAR EM CONTACTO QUEM SOMOS
CUSTOMER FOCUS PROGRAM O QUE FAZEMOS

A BMW Portugal, líder do seu sector, queria melhorar a satisfação dos seus clientes e transformar a
forma como “ouvem” a sua opinião sobre a experiência com a marca.

O desafio:
Implementar um programa inovador, integral e consistente que permita melhorar a experiência dos
clientes, continuando sempre a colocá-los no centro.
Trabalhar as competências necessárias com os colaboradores para a implementação destas
mudanças, envolvendo-os na procura de soluções que gerem impacto no negócio.

A resposta:
Co-criação e implementação de “Customer Focus Programs” desde o ano 2011 , com objetivos e
dinâmicas diferentes, através de actividades colaborativas, envolvendo todos os Concessionários e
Reparadores Autorizados do país. As várias edições do programa contribuíram para uma mudança
nos processos, comportamento e atitudes ligados ao Cliente, com resultados evidentes na
performance.

BMW PORTUGAL

CUSTOMER FOCUS PROGRAM

O QUE JÁ FIZEMOS COMO ENTRAR EM CONTACTO QUEM SOMOS
VOLTAR
BULDING THE FUTURE O QUE FAZEMOS

O Building The Future é o maior evento português dedicado à transformação digital. Uma evolução
do Ativar Portugal, programa de formação e certificação de tecnologias da Microsoft, posiciona-se
como mais do que um evento de entretenimento.

O desafio:
A Microsoft sentiu a necessidade de capacitar todos os agentes nacionais – estudantes, entusiastas
de tecnologia, developers, empreendedores, gestores, políticos, decisores ou educadores – para
ativar o país e contribuir para o seu desenvolvimento tecnológico, económico e educativo.

A resposta:
O Building the Future é onde a tecnologia, a transformação digital e a liderança se cruzam para
potenciar pessoas e empresas. O evento que pretende ativar Portugal trazendo inovação a todos os
setores como forma de alavancar a economia do país, aprofundando temas como a Inteligência
Artificial, a Cibersegurança, Machine Learning, Big Data ou IoT.

Microsoft

BULDING THE FUTURE

O QUE JÁ FIZEMOS COMO ENTRAR EM CONTACTO QUEM SOMOS
VOLTAR
BIG IMPACT O QUE FAZEMOS

O BIG (Bold Ideas Grow) nasceu em 2013 e começou por ser Lisbon BIG Apps, depois Vodafone
BIG Apps e por fim BIG Smart Cities. Mas em 2019 o mundo pedia algo mais.

O desafio:
Mais do que inovar, é preciso colocar a inovação tecnológica ao serviço das pessoas, de forma a
melhorar a sua qualidade de vida. Existem problemas no mundo, nas empresas e em várias áreas
que afectam todos nós e que pedem novas soluções.

A resposta:
Assim nasceu o BIG Impact, uma iniciativa internacional co-construída com três promotores -
Vodafone, Câmara Municipal de Cascais e Revista Visão - que visava causar um impacto positivo na
vida das pessoas. Cada player identificou um problema e lançou o desafio ao ecossistema
empreendedor, que apresentou soluções tecnológicas criativas para os resolver.

Vodafone, C.M.Cascais, Revista Visão

BIG IMPACT

O QUE JÁ FIZEMOS COMO ENTRAR EM CONTACTO QUEM SOMOS
VOLTAR
Jump Start e Top Ideias O QUE FAZEMOS

A PRIO, nascida em 2006 como uma startup, queria manter o ADN “irreverente” e a inovação “fora
da caixa” como referência.

O desafio:
Manter pessoas envolvidas e inquietas sobre novos caminhos de futuro, numa procura pelas novas
ideias que fazem parte do ADN Cultural.
Ultrapassar as barreiras geográficas e departamentais.
Continuar relevante num mundo em transformação, mantendo a posição do negócio na linha da
frente.

A resposta:
Trabalhando a capacidade de ter um mindset aberto e inquieto, de forma a integrar e beber de
outras fontes de inovação, estimulando outros actores a co-inovar com a prio.
Para tal, construímos com a PRIO um programa global que estimulasse, por um lado, uma cultura de
inovação interna e, por outro, catalisasse o ecossistema inovador das startups.

PRIO Energy

Jump Start e Top Ideias

O QUE JÁ FIZEMOS COMO ENTRAR EM CONTACTO QUEM SOMOS
VOLTAR